domingo, 5 de janeiro de 2014

Ex-guitarrista do Oasis volta a dizer que Liam Gallagher aceitaria uma reunião da banda.


Paul Arthurs, guitarrista conhecido como Bonehead, voltou a falar que Liam Gallagher aceitaria se reunir com o irmão Noel em um retorno do Oasis – pelo menos para uma apresentação.
“Se alguém disser: ‘Aqui está um campo, aqui está o palco e aqui estão 200 mil pessoas’. Eu tenho certeza de que Liam toparia e faria”, disse Bonehead. “E eu não acho que precisariam oferecer montes de dinheiro a ele. Ele faria porque é o que ele ama, é a paixão dele.”
A reunião da banda que acabou em 2009, contudo, parece ainda bastante improvável, principalmente porque o irmão mais velho de Liam, Noel Gallagher, não parece estar disposto a voltar ao palco com o antigo grupo.
Em entrevista à Rolling Stone EUA, Noel afirmou que até mesmo a comemoração de 20 anos do disco clássico do Oasis, Definitely Maybe, seria capaz de colocá-lo ao lado de Liam no palco, novamente. “Bom, teremos a inevitável edição de aniversário, imagino. Mas você está perguntando se a banda vai subir ao palco e se acabar de tocar “Rock 'n' Roll Star” em algum lugar, tipo as Filipinas ou algo assim?”, questionou ele.
“É, então, isso quer dizer que a banda acabou, não existe mais. Não há mais banda. Então, não. Eu não me envolveria, de qualquer forma. Se acontecer uma reunião, eu não farei parte dela”, continuou Noel.

Fonte: Revista Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário